domingo, 26 de junho de 2011

O PORQUE DO BÁRBARO ATAQUE CONTRA A TRIBUNA NACIONAL

         
                O que se chama de BLOG é concretamente, um jornal mural eletrônico, que com custo baixíssimo para quem o opera, assegura a qualquer um, até ao mais simples dos cidadãos, a possibilidade de ser ouvido por todos. Daí o desespero dos vagabundos que vivem como cafetões do direito e do poder de publicar opiniões e têm a ousadia de chamar a opinião que publicam de opinião pública.
Por exemplo, pega-se um “passtiffe” qualquer, se faz  com que passe um tempinho numa faculdade de jornalismo e ele sai transformado em publicador de opiniões!!!      Se ele for bastante canalha, não tenha eira nem beira e se tiver vindo do “oco da taquara”, vai se tornar um empertigadíssimo “dejetador” de regras. Falta se acrescentar que um vagabundo deste quilate (ou falta de quilate), vai receber polpudas subvenções da Petrobrás (que o que devia mesmo era estar vendendo gasolina barata em vez de dar dinheiro para vagabundo) ou então do Banco do Brasil que (ao invés de atender bem aos seus clientes e explorá-los menos) cumpre o seu triste papel de sustentar a súcia PeTista e adjacências et catervas.
          Após este pequeno intróito, se  conclui  esta nota dizendo:
É POR ISSO QUE SE PODE ENTENDER A FÚRIA QUE MOTIVOU OS CANALHAS QUANDO OS MESMOS DESPEJARAM SEU ÓDIO CONTRA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, EM SEU FURIOSO ATAQUE CONTRA A
TRIBUNA NACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário